27/03/2024
HomeEsportesDelegação Chilena se hospeda em Itu para a pré-temporada da Copa América 2019

Delegação Chilena se hospeda em Itu para a pré-temporada da Copa América 2019

Representantes da Delegação Chilena, sob coordenação do gerente Ian Mac-Niven Carlsoon, estiveram em Itu nesta quarta-feira (24/04) para visitar as dependências do Otho Hotel Convenções & Lazer, local escolhido pela “La Roja” de Chile para a pré-temporada da Copa América 2019. A competição, considerada a mais antiga entre seleções de futebol do mundo, será disputada no Brasil de 14 de junho a 7 de julho.
O prefeito Guilherme Gazzola, os secretários municipais Douglas Boschetti (Esportes) e Rodrigo Tomba (Governo e Casa Civil), o técnico do Ituano Futebol Clube, Vinícius Bergantin, e o proprietário do Otho Hotel, José Carlos Otonari, recepcionaram os representantes da Delegação que sagrou-se campeã da Copa América em 2015 e da Copa América Centenária em 2016.
A equipe, que deve chegar a Itu no início de junho, estreia na Copa América contra o Japão, pelo Grupo C, do qual também fazem parte as seleções do Equador, Japão e Uruguai. A partida está agendada para o dia 17 de junho, às 20h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), localizado na capital paulista.