HomeTurismoDecoração de Natal foi entregue para população

Decoração de Natal foi entregue para população

Ocorreu na noite da última terça-feira (01/12) a inauguração da decoração de Natal, localizada na Praça Padre Miguel (Matriz). O Papai e a Mamãe Noel e seus duendes estiveram presentes e interagiram com adultos e crianças fazendo da ocasião uma noite especial.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, da primeira dama e presidente do Funssol Patrícia Müller Gazzola, da Secretária de Cultura e do Patrimônio Histórico Maitê Velho e da diretora da Secretaria de Turismo Lazer e Eventos Mariana Bernardi, representando o secretário da pasta Vinícius Salton.

Os visitantes encontrarão no local um Papai Noel de cinco metros de altura, uma árvore de Natal iluminada de 20 metros de altura e iluminação com micro lâmpadas no coreto.

Os enfeites permanecerão expostos até o mês de janeiro e, até lá, toda população está convidada a prestigiar e tirar fotos para guardar de recordação, sempre respeitando as normas de distanciamento social e o uso correto da máscara, cobrindo boca e nariz. A decoração natalina contou um investimento restrito, seguindo o orçamento municipal sem interferências nos custos de combate à Covid-19.

Quase todas as noites, até o dia 23 de dezembro, sempre às 18h, o local contará com atrações para adultos e crianças, sempre acompanhadas por personagens natalinos.

As atividades ocorrem por meio de parceria entre as  Secretarias Municipais de Cultura e do Patrimônio Histórico e a de Turismo, Lazer e Eventos.

Acompanhe as atrações:

02 de dezembro – Noel Jazz Band

03 de dezembro – Duo Natalino (piano e voz)

04 de dezembro – Amici Tenori

05 de dezembro – Noel Jazz Band

06 de dezembro – Amici Tenori

09 de dezembro – Amici Tenori

10 de dezembro – Amici Tenori

11 de dezembro – Banda de Natal

12 de dezembro – Noel Jazz Band

13 de dezembro – Noel Jazz Band

16 de dezembro – Duo Natalino (piano e voz)