Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeCulturaCurso de costura criativa está com inscrições abertas

Curso de costura criativa está com inscrições abertas

Por meio de parceria entre as Secretarias de Promoção e Desenvolvimento Social e de Cultura e do Patrimônio Histórico, estão abertas inscrições para o curso de costura criativa. O curso é para maiores de 18 anos, com conhecimento básico, e tem duração de cinco dias. Serão oferecidas oito vagas, quatro pela manhã (das 8h30 às 11h30) e quatro no período da tarde (das 13h30 às 16h30).

As inscrições devem ser realizadas no Centro de Capacitação Inclusiva, localizado na Rua Barão do Itaim, 128, Centro, das 8h às 16h30, mediante apresentação dos originais do RG, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

As aulas terão início no dia 24 de maio e é parte dos programas vinculados à Economia Criativa Ituana, reforçando as ações de fomento à arte local. A iniciativa tem como objetivo promover o contato dos alunos com novas aptidões que possam gerar produtos com valor agregado, estimulando o aprender, o produzir e as possíveis formas de geração de renda.

Esta é a primeira de muitas ações de fomento da economia criativa ituana e que abrangem a criação, produção e distribuição de bens e serviços que usam criatividade, cultura e capital intelectual como matéria prima.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4886-9747.