Widget Image
Secretarias
14/04/2024
HomeGestões AnterioresCorte do bolo dos 406 anos de Itu reuniu milhares na Praça da Matriz

Corte do bolo dos 406 anos de Itu reuniu milhares na Praça da Matriz

O evento foi precedido por uma missa na Igreja Nossa Senhora da Candelária, em ação de graças ao aniversário da cidade

Milhares de pessoas compareceram ao tradicional corte do bolo do aniversário de Itu, realizado na Praça da Matriz, na última terça-feira (02/02). O bolo foi cortado pelo prefeito Antonio Tuíze e pelo vice Neto Beluci, que iniciaram a distribuição das fatias à população.

A primeira-dama e presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) Zélia Vaccari Gomes, a esposa do vice-prefeito Silvana Volponi Beluci, a vereadora Balbina Santos (líder do prefeito na Câmara) e outras autoridades municipais também participaram do evento.   A animação ficou por conta do Bloco do R, que se reuniu próximo ao orelhão gigante.

Antes do corte do bolo, as autoridades participaram de uma missa em ação de graças aos 406 anos de Itu, celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária. Os eventos fizeram parte da programação preparada pela Prefeitura para comemorar o aniversário do município. Confira a lista completa de atividades festivas, que se estendem até o mês de março: https://www.itu.sp.gov.br/wp-content/uploads/2016/folder_programacao406anos.pdf

Fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(03/02/16)