21/03/2024
HomeCulturaConvocação de artesãos e produtores gastronômico

Convocação de artesãos e produtores gastronômico

A Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico convoca os artesãos e produtores da gastronomia artesanal para participarem da apresentação do plano de ação do projeto “Itu em suas mãos”. O encontro será realizado no auditório da Prefeitura (Avenida Itu 400 Anos, nº 111, Novo Centro) no dia 17/02, às 19h.

Na ocasião, também serão abordados temas como as novidades da Feira EcoArte, agenda de cursos, formações e a integração das Economias Criativa, Circular e Solidária. O evento é realizado em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e tem participação do Sebrae. O encontro será gratuito e seguirá os protocolos de segurança sanitária, como uso do álcool em gel e máscaras.

Mais informações: (11) 4886-9791/ (11) 98672-6966 (Whatsapp) ou pelo e-mail: [email protected]