26/03/2024
HomeGestões AnterioresContinuam obras de asfaltamento no Jardim Oliveira

Continuam obras de asfaltamento no Jardim Oliveira

A Prefeitura de Itu continua obra de asfaltamento de ruas do Jardim Oliveira e do prolongamento da Avenida Caetano Ruggieri. A obra realizada pela empresa contratada DNP teve início no dia 06 de junho com a construção da rede de galerias pluviais, caixas de contenção, bocas de lobo em todo o trecho da Avenida Caetano Ruggieri.

Em abril deste ano, as obras no Jardim Oliveira foram anunciadas pelo prefeito Antonio Tuíze em reunião com os moradores do bairro.  O novo trecho da Avenida Caetano Ruggieri, no Jardim Oliveira, teve a verba liberada através de convênio com o Governo Federal (Ministério das Cidades) em aproximadamente R$ 531 mil. Já as ruas Maria Bueno Rocha Oliveira e Joaquim Xavier Silveira, também através de convênio com o governo federal, tiveram investimento de R$ 255 mil.

Recentemente o prefeito Tuíze conseguiu ainda convênio e recursos para as obras também nas ruas, Narciso de Oliveira e José de Oliveira, que já possuíam os projetos. Além do asfaltamento destas ruas e da avenida Caetano Ruggieri, também será implantada toda a infraestrutura necessária, como rede de galerias de águas pluviais e sarjetas.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza