27/03/2024
HomeFinançasContemplados da campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios receberam mais de R$ 31 mil em prêmios

No último domingo (28/06), durante o Vida em Movimento, a campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios realizou a entrega de mais R$ 31 mil em cartões vale-compras para os contribuintes que mantém o pagamento do IPTU em dia e que foram contemplados pela campanha.

A cerimônia contou com a presença do secretário municipal de Economia e Finanças, Valfrido Miguel Carotti que destacou a importância de manter o imposto em dia e as chances que os munícipes adimplentes têm de ganhar.

No total foram entregues 110 cartões com valores que variavam entre R$ 200 e R$ 1 mil e que podem ser utilizados no comércio como um cartão de débito. Desde o início da campanha a inadimplência reduziu severamente, chegando à casa dos 13% em 2014, um dos menores índices da região.

Para quem quiser participar dos próximos sorteios, que são realizados por meio da Loteria Federal, é necessário quitar ou negociar a dívida. Basta o munícipe ir até o Cada (Central de Atendimento da Dívida Ativa), que fica na Rua Floriano Peixoto, 457, Centro ou no Cada localizado no Centro Administrativo Regional do Pirapitingui, na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, Cidade Nova.

Crédito da foto: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu
Texto: Decom