24/03/2024
HomeGestões AnterioresConsórcio do Trem Republicano realiza assembleia

Consórcio do Trem Republicano realiza assembleia

O prefeito Antonio Tuíze, no exercício da presidência do Citrem (Consórcio Intermunicipal do Trem Republicano), se reuniu na manhã desta terça-feira (14/07), na sala de reuniões do Paço Municipal, com a diretoria e colaboradores do consórcio para realização de assembleia geral ordinária.

Em pauta, Tuíze comentou o atendimento às últimas solicitações feitas pelos prefeitos de Itu e Salto à Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), ligada à Secretaria do Meio Ambiente do governo paulista.

Foi informado o início das obras no trecho da ferrovia que será executada com verbas do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), do Governo do Estado de São Paulo. Os contratos das empresas para licença operacional da ferrovia e para controle tecnológico também foram discutidos neste encontro.

Participaram desta assembleia, os vereadores de Itu e Salto, Olavo Volpato e Vanderlei Elcio Silva (Lobinho), o secretário municipal de Administração de Itu, Miguel de Moura Silveira Júnior, a secretária de Planejamento de Itu e superintendente do consórcio, Shirley Dantas, membros da diretoria, colaboradores do Consórcio e servidores municipais de Itu e Salto.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu

(14/17/2015)