26/03/2024
HomeGestões AnterioresConsórcio do Trem Republicano apresenta logomarca durante Assembleia

Consórcio do Trem Republicano apresenta logomarca durante Assembleia

O prefeito Antonio Tuíze participou, na tarde do último dia 30, de Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal do Trem Republicano (Citrem), realizada na Prefeitura de Salto. Na oportunidade, houve apresentação da logomarca do Consórcio.

A pauta da Assembleia abordou ainda o andamento dos processos licitatórios do Consórcio, a mostra cultural “Trem Republicano Salto/Itu”, promovido pelo Fotoclube de Salto, entre outros assuntos.

Também estiveram presentes o prefeito de Salto e presidente do Citrem, Juvenil Cirelli, os secretários municipais Miguel de Moura Silveira Júnior (Administração) e Shirley Dantas (Planejamento), membros da diretoria, colaboradores do Consórcio e servidores municipais de Itu e Salto.

Texto e foto: Angélica Estrada/AI Prefeitura de Itu