HomeGestões AnterioresConsórcio do Piraí realiza reunião ordinária em Itu

Consórcio do Piraí realiza reunião ordinária em Itu

O prefeito de Itu e presidente do Conirp (Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí), Antonio Tuíze, recepcionou na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura de Itu na manhã desta terça-feira (30/07), membros do consórcio para a 3ª. reunião ordinária do grupo.

Entre os presentes, o prefeito da cidade de Salto (Juvenil Cirelli), o superintendente do consórcio e também da Agência Reguladora dos Serviços Delegados de Itu (Maurício Dantas), além de representantes das cidades que compõem o consórcio, representantes da Caixa Econômica Federal e demais membros do Conirp (Conselho e Diretoria).

A pauta desta reunião ordinária abordou os processos de desapropriações de áreas das Fazendas Conceição e Monte Belo e demais matrículas envolvidas na área do empreendimento Barragem do Ribeirão Piraí. Os processos licitatórios e os serviços de sondagem referente ao contrato PAC2/OGU (2ª. fase do Programa de Aceleração do Crescimento / Orçamento Geral da União) também foram abordados neste encontro.

Texto: Daniel Assis de Alcântara
Fotos: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu