27/03/2024
HomeGestões AnterioresConservação continua na Estrada do Jacuhu

Conservação continua na Estrada do Jacuhu

A Prefeitura de Itu, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais), continua as ações de conservação, alargamento e colocação de cascalho em pontos necessários da estrada municipal do Jacuhu.

O serviço visa melhores condições de trânsito, nesta que é uma das mais movimentadas estradas rurais do município, onde existem inúmeras propriedades rurais e empresas localizadas á sua margem.

É grande o número de veículos de passeio, ônibus rurais e do transporte coletivo, veículos escolares e também tráfego intenso de caminhões que transportam produtos agrícolas e industriais.

Através das máquinas da prefeitura, patrol (motoniveladora) e pá carregadeira, o serviço é executado, sendo que nesta quarta feira foi realizado trabalho de nivelamento, e alargamento em trechos da estrada localizados após a conhecida Venda da Dina.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu