19/04/2024
HomeGestões AnterioresConselho Municipal dos Direitos da Mulher Ituana tem nova diretoria

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Ituana tem nova diretoria

No último dia 16 de julho, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Ituana (CMDMI) realizou, na Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, sua primeira reunião ordinária. Para a gestão 2013/2016, o Conselho tem nova diretoria.

Por meio de eleição, a diretoria do CMDMI para o novo triênio ficou assim constituída: Rita de Cássia Araújo, representante de Comunidade Negra (presidente reeleita); Cleusa Maria Scalet, representante de profissional liberal – advogado, vice-presidente reeleita; Rita de Cássia Leite Caetano, representante de entidades (primeira secretária); Beatriz Spinosa, representante da Delegacia da Mulher (segunda secretária).