11/04/2024
HomeEmpregoConselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda realizou última reunião de 2021

Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda realizou última reunião de 2021

O prefeito Guilherme Gazzola e o vice-prefeito Luciano Ribeiro participaram, na terça-feira (07/12), da última reunião do Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda. O secretário municipal de Emprego, Olavo Volpato, esteve presente agradecendo a participação de todos durante os encontros realizados em 2021 e a união dos conselheiros e também dos funcionários da secretaria.

“Conseguimos sair na frente de outras cidades, com um governo técnico, fazendo o que precisa ser feito”, comentou Gazzola em relação ao saldo positivo de empregos conquistado este ano, mesmo com a crise gerada pela pandemia.

Luciano destacou a volta da Secretaria de Emprego, com Olavo Volpato à frente. “Estamos no caminho para o desenvolvimento, apesar de um momento difícil da economia estamos crescendo e, ter um conselho ativo, colabora com esses números”, finalizou.