25/03/2024
HomeGestões AnterioresConcurso elege Miss e Mister Melhor Idade 2013

Concurso elege Miss e Mister Melhor Idade 2013

Os vencedores do concurso Miss e Mister Melhor Idade 2013, realizado nesta sexta-feira (23/08) pelo Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade, foram Sueli Maria Ferrari Christofoletti e Amador Xavier de Faria, respectivamente. O concurso, que contou com a participação de 15 candidatas e 7 candidatos, ocorreu nas dependências da sede do Grupo da Melhor Idade.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes, o chefe de Gabinete, Dito Roque, que na oportunidade também representou o prefeito Antonio Tuíze, e a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, prestigiaram o evento.

Durante o concurso, houve apresentação (nome, idade, sonho, ídolo e hobby) e desfile individual dos candidatos para avaliação pelos jurados dos quesitos: simpatia, elegância e desenvoltura. Após serem escolhidos Miss e Mister Melhor Idade 2013, Sueli e Faria representarão o município de Itu, em outubro deste ano, na etapa estadual do concurso, na cidade de São Paulo.

Também foram eleitos entre os candidatos a Miss e o Mister Simpatia 2013. Os vencedores foram Antonia Del Bello Rodrigues e Valdemar Biribili. O concurso contou com a colaboração da voluntária Tani Luque, responsável pela maquiagem dos concorrentes.

Texto: Angélica Estrada
Fotos: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu