Widget Image
Secretarias
18/04/2024
HomeCISCompanhia Ituana de Saneamento tem novo Posto de Atendimento ao Cidadão no Pirapitingui

Companhia Ituana de Saneamento tem novo Posto de Atendimento ao Cidadão no Pirapitingui

Fachada da Subprefeitura do Pirapitingui

A partir do dia 29 de novembro, os munícipes serão atendidos em novo local com mais comodidade dentro da Subprefeitura.

A partir de amanhã (29/11), a CIS – Companhia Ituana de Saneamento terá um Posto de Atendimento ao Cidadão dentro da Subprefeitura do Pirapitingui, situada na Rod. Waldomiro Correia Camargo, Km 63. O novo ambiente vai operar com um sistema de atendimento mais moderno e eficiente, além de apresentar mais conforto para o munícipe que precisa de suporte.

A CIS informa que a transferência não altera o horário de atendimento à população. Ele segue de segunda à sexta, das 08:00h às 17:00h. Além do posto localizado na Subprefeitura do Pirapitingui, a autarquia ainda possui uma unidade localizada em sua sede na Vila Leis, na Rua Bartira, 300.

Nos Postos de Atendimento ao Cidadão o munícipe solicita alterações de cadastro, pede ligações de água e/ou esgoto, verifica viabilidade de obras e ainda pode tirar qualquer dúvida referente ao sistema de saneamento da cidade. Lembrando que muitas requisições podem ser feitas com mais comodidade por meio da Agência Virtual da CIS: https://agenciavirtual.cis-itu.com.br/