19/04/2024
HomeGestões AnterioresComitiva chinesa visita Itu e inicia relações comerciais e culturais

Comitiva chinesa visita Itu e inicia relações comerciais e culturais

O prefeito Antonio Tuíze recebeu na manhã desta quinta-feira (14/05), em seu gabinete, uma comitiva de chineses liderada pelo presidente da Associação Geral Minnan da América do Sul, Bruno Li. O chinês representa a cidade de Jinjiang, do Condado-nível de Quanzhou na Província de Fugian.

A comitiva já havia se reunido com o secretário de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Industrial, José Rubens Nunes Gomes que apresentou aos visitantes, todos os aspectos que fazem de Itu, uma das mais atrativas cidades brasileiras para receber empresas na atualidade.

O prefeito Tuíze enfatizou que “a cidade de Itu tem uma localização altamente privilegiada, servida pelas principais e mais modernas rodovias do Estado, além da proximidade com grandes centros e aeroportos” e se colocou à disposição para os avanços das negociações de estreitamento das relações entre Itu e Jinjiang.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu