Widget Image
Secretarias
14/04/2024
HomeGestões AnterioresComitê da Água divulga cronograma de abastecimento por caminhões-pipa desta quarta

Comitê da Água divulga cronograma de abastecimento por caminhões-pipa desta quarta

Nesta quarta-feira (22/10), os caminhões-pipa responsáveis pelo reforço no abastecimento de água em Itu estão programados para os bairros Vila Ianni, Parque Industrial, Vila Roma, Jd das Rosas, Portela, Jd Faculdade, Vila Progresso, Padre Bento, Jd Aeroporto, Cidade Nova, Rancho Grande, Paraíso 1, Presidente Médici, Santo Antônio. Para reconhecê-los, basta procurar pela identificação “A serviço da Águas de Itu – Venda Proibida”, que se encontra adesivada em todos os veículos que fazem parte da ação.

Além do fornecimento de água para as regiões mais altas que sofrem com a baixa pressão do sistema, os caminhões também abastecem, prioritariamente, idosos acamados que sejam atendidos pelo Programa de Internação Domiciliar e estejam cadastrados na Águas de Itu ou na Agência Reguladora. Os telefones para mais informações são: 0800 72 24827 ou 4024-0600.

No período noturno, o abastecimento é feito em escolas, creches, unidades de saúde e outros prédios públicos. Todas essas iniciativas são determinadas pelo Comitê de Gestão da Água, que reúne representantes da Prefeitura, da Agência Reguladora e da concessionária dos serviços de água e esgoto.