07/04/2024
HomeMeio AmbienteComdema convida entidades para fazerem parte do conselho

Comdema convida entidades para fazerem parte do conselho

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos convida para participarem do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente), exclusivamente, entidades socioambientais, entidades que representem o turismo regional e clube de serviços, para a gestão 2021 a 2024. As interessadas podem enviar, até o dia 15 de janeiro, ofício em papel timbrado, para o e-mail [email protected], endereçado para Secretaria de Meio Ambiente, constando para a entidade:  nome, endereço, CNPJ, tempo de constituição, nomes da diretoria atual e telefone da entidade. Do indicado: nome, RG, CPF, e-mail de contato e telefone celular.

A Reunião Ordinária para composição do conselho ocorrerá no dia 27 de janeiro, às 9h, na Sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, presencialmente e atendendo as normas sanitárias.

A sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, fica na Avenida Itu 400 Anos, 77, Itu Novo Centro.