HomeCulturaCircuito Sesc de Artes atrai centenas na Praça do Carmo

Circuito Sesc de Artes atrai centenas na Praça do Carmo

Centenas de pessoas prestigiaram as apresentações do Circuito Sesc de Artes na noite de sábado (15/06) na Praça do Carmo em Itu. Realizado com apoio da Prefeitura de Itu, o Circuito Sesc de Artes trouxe diversas atrações gratuitas para toda população, com espetáculos apropriados para todas as idades. O prefeito Antonio Tuíze e o presidente da Câmara, Josimar Ribeiro, estiveram presentes assistindo alguns do números apresentados e comprovando a qualidade do espetáculo. Para o prefeito, “esse tipo de parceria entre a Prefeitura e o Sesc é muito proveitoso na hora de oferecer opções mais variadas de lazer e cultura para a população”. Além de artistas de diversas partes do país, o circuito conta com representantes de outros países latinos, como os argentinos da Cia ManoAmano, que se apresentaram em Itu. O Circuito Sesc de Artes possui 12 roteiros com atividades artísticas que percorrerão 102 cidades do Estado de São Paulo, levando entretenimento e diversão gratuita.

Fotos: Valdyr Daldon/Prefeitura de Itu