27/03/2024
HomeCulturaCirco de Pulgas reúne centenas de pessoas no Espaço Fábrica

Circo de Pulgas reúne centenas de pessoas no Espaço Fábrica

No último sábado (18/04) a apresentação do Circo de Pulgas garantiu muitas risadas para as mais de 270 pessoas que foram até o Espaço Fábrica São Luiz, curtir a apresentação da Cia Circo de Bonecos.

Interagindo com as crianças os dois treinadores de pulgas brincaram e encantaram a todos, levando todos a usarem a imaginação ao ouvir e “ver” a pulga pulando de um lado para outro.

A apresentação contou com a presença da secretária municipal de Cultura, Allie Marie Queiroz e a realização do evento foi da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, Secretaria Municipal de Cultura de Itu, por meio do Proac (Programa de Ação Cultural), com apoio do Espaço Fábrica São Luiz. Toda população está convidada a prestigiar.

Foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu
Texto: Decom