HomeCulturaCineclube exibe “Alien, o oitavo passageiro” no Cila

Cineclube exibe “Alien, o oitavo passageiro” no Cila

Imagem mostra a imagem do rosto de perfil uma mulher com um capacete de astronauta.

O primeiro Cineclube do ano, traz um clássico dos anos 70

O Cineclube de Itu, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, exibirá na próxima sexta-feira (27/01), às 19h, no Centro Ituano de Letras e Artes (CILA), o filme “Alien, o oitavo passageiro”, com faixa etária de 14 anos. No local haverá ainda uma roda de conversa.

Com exibição gratuita, o Cineclube escolheu esse clássico do cinema, lançado em 1979, campeão de bilheteria. O filme fez tanto sucesso que possibilitou mais oito filmes subsequentes, sendo o “Alien, o oitavo passageiro” considerado o melhor, mesmo sendo rodado há 44 anos, sem tantos recursos como atualmente.

Serviço:

Filme: Alien o oitavo passageiro