HomeTurismoCidade das Crianças conta com diversas atrações no feriado

Cidade das Crianças conta com diversas atrações no feriado

Foto mostrando a entrada do parque Cidade das Crianças

Na próxima quarta-feira (12/10), feriado nacional, o Parque Cidade das Crianças realizará diversas atividades para o público infantil. Com abertura às 8h, os pequenos poderão aproveitar um dia todo de diversão junto aos familiares, com atrações que seguem até as 17h. Na parte externa do parque haverá uma feira de artesanato com produtos exclusivamente infantis.
Além das atrações, haverá distribuição de pipoca, algodão doce e a presença de dois personagens do universo infantil que estarão durante todo o evento interagindo e tirando foto com toda criançada, além disso, os pequenos poderão aproveitar para se divertir nos brinquedos do local.
A Festa das Crianças é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, e conta com o apoio do Instituto Tecendo Infâncias, Empresa Apolo Spuma e Brassuco.

Confira a programação:
Abertura do Parque – 8h
Espetáculo “As Histórias do Vô Chico” – Às 10h.
Corte do bolo em comemoração aos 36 anos da Cidade das Crianças – 12h – Com a presença do prefeito Guilherme Gazzola e demais autoridades.
Espetáculo com Mágico Mythos – Às 14h.
Espetáculo “O Soldadinho de Chumbo” – Às 15h30