27/03/2024
HomeEmpregoCeunsp e Prefeitura de Itu firmam parceria para descontos em novas matrículas para empresários MEI/ME

Empresários do tipo MEI/ME poderão receber descontos de 22% até 35% em cursos de graduação presenciais no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), através de concessão realizada em parceria com a Secretaria do Emprego, da Prefeitura de Itu.

Na última quinta-feira (20/01), os representantes da instituição – Fabiano Sparvali e Gustavo Mendes, se reuniram com o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, e com os representantes da pasta, o Secretário Olavo Volpato e o Agente de Desenvolvimento João Januário.

O desconto a ser concedido é valido somente para novas matrículas, excluindo-se alunos já matriculados. O empresário MEI/ME que desejar pleitear o desconto, deverá procurar a unidade SEBRAE Itu munido do cartão CNPJ e inscrição municipal ativos, onde será fornecida a carta de concessão a ser apresentada no Ceunsp.

Ressalta-se por final que o desconto a ser concedido é válido somente para ingressantes/calouros 2022-1 e que não tenham matrícula ativa e/ou cancelada, e/ou trancada nos últimos 12 meses por se tratar de uma deliberalidade única e exclusiva do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio-Ceunsp.

O desconto a ser concedido é somente é válido para os cursos de graduação na modalidade presencial do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio.