18/04/2024
HomeCulturaCEU Jardim Vitória tem programação gratuita durante todo o mês de novembro

CEU Jardim Vitória tem programação gratuita durante todo o mês de novembro

A programação de novembro do CEU Jardim Vitória conta, além das aulas e oficinas habituais, com apresentações gratuitas de saraus, música e teatro. Todos os sábados são realizadas, das 9h às 11h, aulas de fotografia. Nos domingos, também das 9h às 11h ocorrem as aulas de street dance e, às 15h o Projeto de Incentivo à Leitura “Cantos e Contos”, tudo gratuitamente.

Neste sábado (03/11), a partir das 17h, toda população está convidada a prestigiar o Sarau “Sons de Rua” que traz como anfitriões Regina Rebello, Leandro Mendes, Iara Fioravanti e Camila Luiza. O evento conta com duas horas de atividades totalmente voltadas ao tema, oferecendo uma atração cultural interativa, com diversas linguagens artísticas que mostram que é possível reconhecer que cada canto da cidade leva por caminhos diferentes, com histórias e “sons” que tornam os lugares especiais por suas características próprias.

Na sexta-feira, 09 de novembro, às 20h, é a vez da comédia invadir o CEU Jardim Vitória com “Rebobinando humor, dança e improviso”. O espetáculo que é muito mais do que um show de comédia, é um resgate cultural através do humor. Trazendo à tona uma forma de viver que desaparece gradativamente com a globalização e a revolução tecnológica, a apresentação abre gavetas incríveis no campo da memória trazendo lembranças de coisas que simplesmente não existem mais.

Já a partir das 16h do sábado, dia 10 de novembro, os dançarinos da Yara Produções Artísticas realizarão o espetáculo de dança “Mundo dos Musicais”. Com apresentações divertidas de diversos musicais de sucesso da Brodway, as coreografias da bailarina e professora de dança Iara Fioravanti prometem agitar o CEU.

A programação do mês de novembro terá como última atração o Sarau “Mulheres”, no dia 17 de novembro, às 17h. A apresentação pretende mostrar a força cultural do universo feminino por meio de diversas atrações artísticas. Em homenagem às mulheres, os anfitriões realizarão intervenções do universo feminino. Destinada ao público jovem, a apresentação traz Regina Rebello, Leandro Mendes, Iara Fioravanti e Camila Luiza.

A programação do CEU Jardim Vitória segue até o dia 25 de novembro com atrações gratuitas, acompanhe e programe-se:

03 de novembro (sábado)
Rua Treze de outubro, s/nº, Jardim Vitória

17h – Sarau “Sons da Rua”

04 de novembro (domingo)

Rua Treze de outubro, s/nº, Jardim Vitória

09 de novembro (sexta-feira)
20h – “Rebobinando humor, dança e improviso”

10 de novembro (sábado)
Rua Treze de outubro, s/nº, Jardim Vitória

16h – Espetáculo de Dança “Mundo dos Musicais”

11 de novembro (domingo)