03/04/2024
HomeEducaçãoCerimônia marca entrega de certificados a alunos do Curso de Libras

Cerimônia marca entrega de certificados a alunos do Curso de Libras

Na noite da última quinta-feira (28/11), no auditório da Prefeitura, houve a cerimônia de entrega de certificados da turma do Curso de Libras, realizado pelo Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (Nape), equipamento da Secretaria Municipal da Educação.

Entre as autoridades presentes estavam o secretário municipal de Educação, Walmir Scaravelli, que na oportunidade representou o prefeito Guilherme Gazzola; Josimarie Julio, que representou o dirigente Regional de Ensino, Claudemir Braz Campos, e diretores municipais.

O objetivo do curso de libras é capacitar o maior número de munícipes, no sentido de melhor atender os deficientes auditivos, que procuram os serviços da cidade.

Durante a cerimônia houve ainda apresentação musical com os alunos do curso de Libras junto com os alunos do 4º ano da Escola de Tempo Integral Rede Saber; e entrega de certificados para as crianças da Rede Saber pela participação no mini curso infantil sobre a comunicação em libras.