24/03/2024
HomeTurismoCerca de 7,5 mil pessoas participam do Desfile do Divino no Centro

Cerca de 7,5 mil pessoas participam do Desfile do Divino no Centro

Na manhã do último sábado (08/06), ocorreu mais um tradicional Desfile do Divino, que percorreu as ruas centrais da cidade. O prefeito Guilherme Gazzola, a primeira-dama e presidente do Funssol Patrícia Müller Gazzola, o secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Vinícius Salton, demais secretários e diretores municipais também estiveram presentes.

De acordo com a organização do evento, aproximadamente 7,5 mil pessoas prestigiaram o desfile que passou pela Rua Santa Rita. Na chegada, em frente à igreja de Nossa Senhora do Carmo, o Padre Daniel Bevilacqua Santos Romano abençoou todos os fiéis.

Além dos tradicionais carros de bois, também participaram o Grupo da Melhor Idade, a Igreja Nossa Senhora Candelária, funcionários da Secretaria Municipal de Educação, Quartel, Centro Promocional Madre Teodora, Colégio Divino Salvador, Folia de Reis e Romeiros de Itu.