24/03/2024
HomeGestões AnterioresCentro de Convivência Dia recebe doação

Centro de Convivência Dia recebe doação

Nesta semana, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, esteve no Centro de Convivência Dia para Idosos para receber a doação de uma TV de 42 polegadas. A doação foi feita por Célio Trevisan Júnior, da empresa Consultrevi.

O Centro de Convivência Dia para Idosos é vinculado ao Funssol e atende idosos semi-dependentes, cujos familiares não possuem condições financeiras para pagar pelo serviço de um cuidador ou enfermeiro enquanto trabalham ou estudam.

Os idosos são atendidos por uma equipe multidisciplinar durante o período que permanecem no Centro de Convivência Dia para Idosos, já que retornam ao convívio de seus lares no final da tarde, e também participam de diversas atividades como artesanato, jogos de raciocínio, prática de atividade leve.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu
Foto: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu