13/04/2024
HomeGestões AnterioresCentro de Convivência Dia para Idosos realiza Coroação de Nossa Senhora

Centro de Convivência Dia para Idosos realiza Coroação de Nossa Senhora

Na tarde desta quinta-feira (12/05), no Centro de Convivência Dia para Idosos “Agenor Bernardini” foi realizada a celebração de Coroação de Nossa Senhora. Participaram do evento o vice-prefeito Neto Beluci e sua esposa Silvana Volponi Beluci, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes, o pároco da Igreja de São José, João Benedito Pires das Neves, a coordenadora do Centro de Convivência Dia para Idosos, Márcia Santana, e a coordenadora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha.

Houve encenação pelo Grupo de Teatro da Melhor Idade, declamação de poesia e apresentações musicais com participações especiais de Regina Sobreiro e Zinho do Violão que emocionaram a todos que prestigiaram o evento.

A cerimônia contou ainda com as presenças de membros do Grupo da Melhor Idade e idosos que frequentam o projeto Quero Vida.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(12/05/2016)