24/03/2024
HomeEducaçãoCemul localizado na Subprefeitura do Pirapitingui abre inscrições para aulas de espanhol

O Centro Municipal de Línguas (Cemul), localizado na Subprefeitura do Pirapitingui, abre inscrições para o curso de espanhol para adultos e crianças, a partir dos dez anos de idade.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas nos dias 8 e 9 de setembro, das 8h às 16h, somente mediante apresentação de documentação. Para alunos de 10 a 17 anos é obrigatória a apresentação de cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia de comprovante de residência, declaração de estudo e entrega de uma foto 3×4. Para alunos a partir dos 18 anos é necessária uma cópia do RG ou CNH, cópia de comprovante de residência, cópia do histórico escolar do Ensino Médio (ou declaração da escola que está estudando) e uma foto 3×4. A Subprefeitura Regional do Pirapitingui fica Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, Cidade Nova.