21/03/2024
HomeServiços FuneráriosCemitério Municipal terá programação especial para Finados

Cemitério Municipal terá programação especial para Finados

O Cemitério Municipal de Itu contará com uma programação especial para os dias 01 e 02 de novembro (sexta-feira e sábado), em virtude do Dia de Finados. Nos dois dias, a partir das 6h, haverá espaço para venda de flores, velas e incensos, defronte ao local. Também terá exposição de publicações das Testemunhas de Jeová no interior do Cemitério. Apenas no sábado (02/10), serão celebradas santas missas, bem como, culto evangélico da Igreja DNA de Deus, conforme cronograma a seguir:

7h – Paróquia Senhor do Horto e São Lázaro

8h30 – Paróquia São Camilo de Lellis

10h – Paróquia São Luís Gonzaga

11h30 – Paróquia São Judas Tadeu

13h – Paróquia São João Batista

14h30 – Paróquia São José

16h – Paróquia Sagrada Família

17h20 – Culto Evangélico Igreja DNA de Deus

O recolhimento das intenções de missas será nos dias 31, 01 e 02 e as bençãos dos túmulos e objetos serão no dia 02, a cargo da equipe de cada paróquia responsável pela missa. O Cemitério Municipal é mantido pelo Departamento de Serviços Funerários da Subprefeitura da Regional da Zona Leste de Itu.