25/04/2024
HomeGestões AnterioresCCP promove curso de panetone

CCP promove curso de panetone

Na última segunda-feira (05/10) foi ministrado curso gratuito de panetone no Centro de Capacitação Profissional (CCP), vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu. Os alunos aprenderam a fazer panetone de frutas, trufado e com chocolate.

O objetivo é a capacitação antecipada para que os alunos possam produzir os panetones a tempo de promover as vendas para o próximo Natal. A primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, esteve no CCP durante a aula e agradeceu a participação dos alunos. Falou que o CCP oferece mais de 20 cursos gratuitos e convidou os alunos a participarem de outros cursos também.

O Centro de Capacitação Profissional está localizado na Rua Barão do Itaim, 128, Centro.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu