HomeGestões AnterioresCCP oferece vagas para cursos gratuitos

CCP oferece vagas para cursos gratuitos

O Centro de Capacitação Profissional (CCP), vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol), está com inscrições abertas para cursos gratuitos que serão ministrados no segundo semestre deste ano. Interessados devem fazer suas inscrições até o dia 24 de julho ou enquanto houver vaga, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no CCP, localizado na Rua Barão do Itaim, 128, Centro.

Há vagas para os cursos de bijouteria, bordado em chinelo, bordado em pedraria, bordado em linha e macramê, crochê e tricô, pintura em tecido, panetone, curso light e diet, chocolates (trufas, bombons e outros), salgadinho, sobremesa, chapeiro, pizzaiolo, comidinhas de boteco, corte e costura. As vagas para os cursos de panificação e confeitaria, massas e molhos, depilação e design de sobrancelha e de manicure e pedicure já tiveram as vagas preenchidas.

Para se inscrever é preciso ter no mínimo 16 anos, saber ler e escrever, e apresentar os originais dos documentos de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. As vagas são destinadas preferencialmente a pessoas desempregadas.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(07/07/2015)