10/03/2024
HomePromoção SocialCCI abre inscrições para oficinas gratuitas

CCI abre inscrições para oficinas gratuitas

No período de 18 a 22 de janeiro, ou enquanto houver vagas, serão realizadas as inscrições para oficinas gratuitas oferecidas pelo Centro de Capacitação Inclusiva (CCI), vinculado à Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social. Interessados devem comparecer ao CCI do centro ou na Subprefeitura Regional do Pirapitingui, no referido período, das 8h às 17h, portando originais do RG (ou documento que conste o número), Carteira Profissional (as vagas são preferencialmente para desempregados) e comprovante de endereço.

Ajudante de cozinha (16 anos ou mais), Aprenda a fazer pães e ganhe dinheiro agora! (16 anos ou mais), Aprenda a fazer salgadinhos e ganhei dinheiro agora! (16 anos ou mais), Atendimento telefônico – EAD (6º ano do Ensino Fundamental completo), Confeitaria Artesanal básica de bolos (16 anos ou mais), Confeitaria artesanal básica de doces e chocolates – Páscoa (16 anos ou mais), Costura moda pet (16 anos ou mais), Costura rápida e pequenos reparos (16 anos ou mais), Depilação e design de sobrancelha (16 anos ou mais), Excel básico – EAD (6º ano do Ensino Fundamental completo), Fundamentos da Logística – EAD (6º ano do Ensino Fundamental completo), Informática Básica (18 anos ou mais), Logística Básica (16 anos ou mais), Manicure e pedicure (16 anos ou mais), Mecânica Automotiva Básica – EAD (6º ano do Ensino Fundamental completo), Metrologia Básica – EAD (6º ano do Ensino Fundamental completo), Pinturas especiais em alvenaria (16 anos ou mais), Vitrinismo Básico no Varejo (16 anos ou mais).

As oficinas serão ministradas no CCI do Centro, algumas com início já a partir do dia 25 de janeiro, com todas as medidas sanitárias necessárias durante a pandemia. O CCI está localizado na Rua Barão do Itaim, 128, Centro.