HomeGestões AnterioresCanil da GCM realiza apresentação na Melhor Idade

Canil da GCM realiza apresentação na Melhor Idade

Atendendo convite da primeira dama e presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), Zélia Vaccari Gomes, o Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou nesta segunda e terça-feira (11 e 12/05,) apresentações de defesa e show dog para o Grupo da Melhor Idade de Itu.

A equipe do Canil Municipal que participou desta ação social foi composta pelo supervisor do Canil, o subinspetor Savioli, o coordenador GCM Surian e os condutores GCMs Ribeiro e Botan.

Segundo eles, estudos comprovam que através da Cinoterapia há um aumento em grande escala da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, pois esta técnica aumenta o estímulo social, melhora o estímulo moral e táctil promovendo o bem-estar físico e mental.

Texto: Decom
Fotos GCM Rafael Bortoleto / Prefeitura de Itu