24/03/2024
HomeFinançasCampanha IPTU Em Dia Dá Prêmios entregou R$ 50 mil

Campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios entregou R$ 50 mil

Na noite da última quarta-feira (26/09) foram entregues 100 cartões vale-compras da campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios. A cerimônia ocorreu no auditório da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola e da secretária municipal de Finanças, Georgia Ortenzi.

Foram contemplados os sorteados nos meses de maio, junho, julho e agosto de 2018, na modalidade “cartão de compras”, totalizando R$ 50 mil em prêmios.

“Além do pagamento em dia do IPTU contribuir para uma cidade melhor por meio dos investimentos que podem ser realizados com este recurso, o IPTU em Dia Dá Prêmios contempla quem cumpre com sua obrigação pagando o imposto no prazo”, comentou o prefeito Guilherme Gazzola que também destacou a importância de todos se cadastrarem na Nota Fiscal Premiada Ituana.

Para participar da Nota Fiscal Premiada Ituana o munícipe deverá se cadastrar no programa por meio do site http://notafiscal.itu.sp.gov.br/ e, ao contratar um serviço, exigirá do estabelecimento prestador de serviço a emissão de uma nota fiscal, bastando informar o CPF ao estabelecimento. A cada R$ 500,00 em notas fiscais emitidas de serviço será gerado um cupom ao contribuinte pessoa física.

As notas podem ser solicitadas nos estabelecimentos prestadores de serviço, como salões de beleza, buffet, oficinas mecânicas, clínicas médicas, odontológicas e veterinárias, escolas e faculdades, entre outros serviços previstos na Lei complementar Federal 116/2003 e Lei Complementar Municipal 710/2005. Profissionais autônomos e o Micro Empreendedor Individual (MEI) não fazem parte do programa, ou seja, não serão gerados cupons aos cidadãos para o sorteio do programa.

Os cupons terão a validade de seis meses, pois serão realizados dois sorteios anuais, um por semestre. Serão sorteadas três prêmios de R$ 5 mil cada.