18/04/2024
HomeGestões AnterioresCampanha IPTU em Dia Dá Prêmios entrega mais um carro zero quilômetro

Campanha IPTU em Dia Dá Prêmios entrega mais um carro zero quilômetro

O prefeito Antonio Tuíze participou, na noite da última sexta-feira (11/12), do sorteio especial de final de ano da campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios, que entregou um carro Fiat Palio Fire zero quilômetro aos contribuintes vencedores, Ahyalon Teixeira Guimarães e sua esposa, Ana Guilhermina Guimarães.

O casal ganhador do automóvel, Ahyalon (o professor de educação física) e Ana Guilhermina (professora), é proprietário de imóvel localizado no Centro, cujo número do sorteio foi 15732. O sorteio aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal e contou com as presenças do vereador, Eduardo Ortiz, dos secretários Valfrido Miguel Carotti (Economia e Finanças) e Carlos D’Ambrósio (Habitação Popular) e da gerente de relacionamento do Banco do Brasil em Itu, Cíntia Sorgon Ignatz, além dos contribuintes que participaram dos sorteios mensais e do carro, acompanhados de seus familiares.

A animação do evento ficou por conta da Banda Medley e do Koringa, que arrancou gargalhadas do público presente, interpretando músicas, interagindo com a plateia e apresentando alguns truques de mágica. O evento também contou com a entrega de 135 cartões vale compras, referentes aos meses de setembro, outubro e novembro.

Participaram, não somente do sorteio de final de ano, mas de todos os sorteios realizados mensalmente, os munícipes que mantiveram o pagamento do imposto em dia. A campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios sorteia todos os meses, por meio da Loteria Federal, cartões vale compras de valores variando entre R$ 200 e R$ 1 mil, que podem ser utilizados no comércio como um cartão de débito.

Texto: Decom

Fotos: Fábio Navarro/Prefeitura Itu