27/03/2024
HomeGestões AnterioresCampanha do Agasalho prossegue em Itu

Campanha do Agasalho prossegue em Itu

A Campanha do Agasalho continua na cidade de Itu, com o objetivo de arrecadar peças de roupas e calçados para serem distribuídas às pessoas em vulnerabilidade social. Promovida pela Prefeitura de Itu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), até o momento a campanha já arrecadou mais de 30 mil peças.

“Eu só posso agradecer a colaboração da população ituana, que tem ajudado em todas as campanhas do Funssol. Como sempre digo, fazer o bem faz bem, e tenho certeza que quem doa sabe disso”, destaca a primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes.

Interessados em colaborar podem fazer suas doações em um dos mais de 60 pontos de arrecadação, inclusive um no saguão da Prefeitura.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu
Fotos: Divulgação/Prefeitura de Itu