26/03/2024
HomeFundo SocialCampanha do Agasalho 2018 prossegue até 27 de junho

Campanha do Agasalho 2018 prossegue até 27 de junho

Desde o último dia 2 de maio, quando a Campanha do Agasalho 2018 foi lançada em Itu, ocorre a arrecadação de itens para tornar o inverno ituano mais solidário. Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, a campanha prossegue até o dia 27 de junho.
Com o slogan “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa”, os garotos propaganda da campanha são as criações mais famosas de Mauricio de Sousa. E são eles quem lembram que as doações devem estar em bom estado. “Mas atenção: nada de roupas sujas, mofadas ou rasgadas”.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Itu, Patrícia Müller Gazzola, comentou que no ano passado foram arrecadadas três toneladas de doações, distribuídas para moradores de cinco bairros do município. “A expectativa para este ano é aumentar o volume de arrecadação, com o objetivo de contemplar uma quantidade maior de bairros, priorizando os rurais e mais afastados. Para quem pretende se tornar um parceiro e ponto de arrecadação, basta entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 4886-9318”.
Distribuídos em espaços públicos – como o saguão da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Fundo Social -, academias, escolas e estabelecimentos comerciais, a campanha em Itu conta com mais de 70 pontos de arrecadação devido ao apoio de parceiros que se engajam nessa causa.

Segue a listagem completa dos pontos de arrecadação:
Secom – Sindicato dos Empregados no Comércio de Itu, Escola Vagalume, Colégio Almeida Júnior, Ctk Odontologia – Odontoclinic Itu, F.G. Escola de Educação Infantil Castelinho – Colégio Forte Castelo Pueri Domus, F.G.E.E.I. Castelinho – Colégio Castelinho Pueri Domus, Satyro Franceschinelli & Franceschinelli – Auto Posto São Luiz, Carol Coxinhas, Colégio Integrado Monteiro Lobato, Faculdade De Tecnologia “Dom Amaury Castanho” – Fatec Itu, Sociedade Ituana De Educação – Colégio Cidade de Itu –Anglo, Emfils Indústria E Comércio Produtos Odontológicos, Oncoitu, Gandini Empreendimentos Hoteleiros, Centro de Treinamento e Esportes – Cte7, Plena Forma Academia, Peralta Comércio e Indústria, Botica Lírio D’água, Etec Martinho Di Ciero, Corpo de Bombeiros de Itu, Papelaria Liane, Banco Santander, The Place Sistemas Corporativos, Associação Moradores e Proprietários Portal Vila Rica, Itupetro Comércio e Transporte de Derivados de Petróleo, Verdés S/A Máquinas e Instalações, 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Ceunsp – Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, Prefeitura da Estância Turística de Itu, Fundo Social de Solidariedade – Funssol, 1º Cia da Polícia Militar, Academia Fitness, Instituto Branta de Educação e Cultura, Maestria Cursos Preparatórios (Lfg Itu), Alongue-se Academia, Sindicato dos Metalúrgicos de Itu, Academia Fábrica, Peralta Comércio e Indústria, Instituto Dr.Rafael Tatonetti, Escola de Educação Infantil Turma do Pincelito, Sesi – Serviço Social da Indústria, Colégio Divino Salvador Itu, Eurodata, Guarda Civil Municipal de Itu, Defesa Civil, Plaza Shopping Itu, Academia e Espaço Corpo e Água, Colégio Sistema, Edifício Portella, Associação Jardim Plaza Athenee, Supermercado São Vicente, Caldlaser, Associação Jardim Theodora, Padovani, Condomínio Altos do Varvito, Condomínio Residencial Verona, Inforshop Suprimentos, Emicol Eletro Eletrônica, Snatch Treinamento Funcional, Campo Futebol Elite Soccer, Poupatempo Itu, Associação Atlética Ituana, Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu, Emti “Rede Saber Itu”.