18/04/2024
HomeGestões AnterioresCampanha do Agasalho 2016 tem mais de 40 pontos de arrecadação em Itu

Campanha do Agasalho 2016 tem mais de 40 pontos de arrecadação em Itu

Interessados em participar da Campanha do Agasalho 2016 já podem fazê-lo doando peças de roupas, calçados e cobertores para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu. São mais de 40 pontos de arrecadação na cidade, incluindo a Prefeitura de Itu e o Funssol.

A primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, ressaltou que todo ano a população ituana colabora com a campanha. “Tenho certeza que este ano não será diferente e as pessoas colaborarão com a campanha que prossegue até o dia 29 de julho. Os ituanos são muito solidários e sempre contribuem com as ações do Funssol”, comentou.

Entre os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2016 estão escolas, estabelecimentos comerciais, saguão da Prefeitura e Funssol, estes dois últimos com arrecadação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(06/05/2016)