14/04/2024
HomeFundo SocialCampanha de arrecadação de alimentos em Itu continua

Campanha de arrecadação de alimentos em Itu continua

A campanha Juntos Por Itu, que tem por objetivo a arrecadação de donativos para famílias que passam por dificuldades durante a pandemia, prossegue. Durante os dias de vacinação, a população pode colaborar doando alimentos no posto de coleta instalado no estacionamento da Prefeitura, junto ao local de vacinação. Nas datas em que a vacinação não ocorre também é possível colaborar, levando os donativos até a sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na Rua Capitão Fleming, 436, Vila Nova, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“A participação dos munícipes sofreu uma queda significativa à medida que as faixas etárias da imunização contra Covid estão abrangendo a população mais jovem. Precisamos, mais do que antes, da participação e do envolvimento de todos para auxiliar as famílias mais necessitadas neste período tão difícil”, explica Roberta Albanese, responsável pelo Funssol da Prefeitura de Itu. Além de alimentos não perecíveis são aceitas doações de produtos de limpeza e higiene.