Widget Image
Secretarias
14/04/2024
HomeGestões AnterioresCaminhões-pipa atendem São Luiz, São Marcos, Bom Viver e Rancho Grande nesta quinta-feira

Caminhões-pipa atendem São Luiz, São Marcos, Bom Viver e Rancho Grande nesta quinta-feira

Dando prosseguimento às ações de abastecimento adicional durante o racionamento de água em Itu, caminhões-pipa estão atuando nesta quinta-feira (02/10) nos bairros São Luiz, São Marcos, Bom Viver e Rancho Grande. A operação é determinada pelo Comitê de Gestão da Água como forma de suplementar o rodízio em pontos críticos, nos quais ocorrem inconsistências na pressurização da rede durante o racionamento.

O Comitê colocou entre as prioridades o abastecimento individual de casas com idosos e/ou enfermos acamados, que estejam cadastrados na ouvidoria da Águas de Itu ou na Agência Reguladora. Nestes casos, o abastecimento é feito diariamente ou conforme necessidade. Para se cadastrar, basta procurar um dos dois órgãos e relatar o problema. Os telefones para atendimento são 0800 72 24827 (Águas de Itu) ou 4024-0600 (Agência Reguladora).

Zonas eleitorais

As 32 escolas que receberão os eleitores para o pleito de domingo (05/10) terão reforço prévio no abastecimento das caixas d´água. No dia da votação, haverá caminhões de plantão para o atendimento das zonas eleitorais. Já na noite de domingo, as escolas voltam a serem abastecidas para o retorno das aulas na segunda-feira.