25/04/2024
HomeGestões Anteriores“Caminhada para Jesus” acontece no dia 30 de novembro em Itu

“Caminhada para Jesus” acontece no dia 30 de novembro em Itu

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, promove no dia 30 de novembro, o evento cristão denominado “Caminhada Para Jesus”. O passeio terá início às 8h30, na Praça Conde de Parnaíba (em frente ao IBAO), e contará com um trio elétrico, que conduzirá os fiéis à Praça da Independência (Largo do Carmo).

No local haverá apresentações musicais com cantores e bandas da cidade, além de participações especiais de artistas mais conhecidos, como a cantora Sara Renata, do Programa Raul Gil e a banda Voz da Verdade, de São Paulo, dentre outros importantes nomes da música gospel. Haverá também distribuição de refrigerante, pipoca, sorvete, algodão doce, além de brinquedos infláveis montados especialmente para as crianças. O evento é gratuito e aberto à população.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(17/11/14)