HomeCulturaBispo Dom Vicente Costa celebra missa no aniversário de Itu

Bispo Dom Vicente Costa celebra missa no aniversário de Itu

O bispo diocesano Dom Vicente Costa celebrou, na manhã do último sábado (02/02), a Missa Solene do 403º aniversário de Itu no salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária. A celebração, que também teve a participação do padre Francisco Rossi e do Monsenhor Durval de Almeida, foi assistida por um grande número de fieis.

Várias autoridades compareceram à cerimônia religiosa, com destaque para o prefeito Antonio Tuíze, a primeira-dama Zélia Vaccari Gomes, o vice-prefeito Neto Beluci, a deputada estadual Rita Passos, o ex-prefeito Herculano Passos e os vereadores Josimar Ribeiro (presidente da Câmara), Marquinho da Funerária, Dr. Bastos, Olavo Volpato, Zelito do Quiosque, Eduardo Ortiz e Prof. Feital.

O bispo parabenizou a cidade pelos seus 403 anos, lembrando que é uma das mais antigas do estado de São Paulo, relembrando a fé e participação religiosa de seu povo. Disse de sua alegria em estar em mais um aniversário de Itu, parabenizando as autoridades e pedindo as bênçãos para as mesmas para que conduzam Itu cada vez mais para o desenvolvimento de seu povo.

PL
Fotos: Edvaldo Plazza/AI Prefeitura de Itu