Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeCulturaBiblioteca do Jardim Vitória recebe Viagem Literária

Biblioteca do Jardim Vitória recebe Viagem Literária

O programa Viagem Literária 2019, realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado, chega em Itu na próxima segunda-feira (23/09), com a escritora Bárbara Morais que estará pessoalmente na Biblioteca do CEU Jardim Vitória, a partir das 9h, para um encontro gratuito com leitores.

Nascida em Brasília, Bárbara fala sobre livros na internet desde 2008, entre blogs, sites e newsletters. A escritora mantém o “Pode Entrar”, podcast dedicado exclusivamente a obras ficcionais sobre vampiros. Ela é autora de várias obras de fantasia e ficção científica, como a trilogia “Anômalos” e os contos “Garotas Mágicas Supernatalinas”.

Pela primeira vez, o programa Viagem Literária oferece ao público de 76 cidades paulistas a oportunidade de um contato imediato com os principais escritores e escritoras desse gênero no Brasil. Os convidados estão entre os que mais vendem nas livrarias e são também os mais procurados nas bibliotecas. O tema desta edição é a Literatura Fantástica, que ocupa lugar de honra na literatura universal.

O CEU Jardim Vitória fica na Rua Treze de Outubro, s/nº, Jardim Vitória.