27/03/2024
HomeEmpregoBanco do Povo oferece R$ 4,5 milhões em linhas de crédito para micro e pequenos empresários de Itu

Foto da unidade Banco do Povo de Itu

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Emprego, em parceria com o Banco do Povo está oferecendo R$ 4,5 milhões em linhas de crédito para investimento de micro e pequenos empresários locais, auxiliando no enfrentamento dos impactos financeiros impostos pela pandemia de coronavírus.

Além de promover o empreendedorismo, o programa oferece linhas de crédito para MEI, ME, EPP, LTDA e EIRELI com a possibilidade do 1º crédito de chegar até R$ 10 mil. “Esta iniciativa faz parte do conjunto de ações para a proteção do micro e pequeno empresário durante o período de retomada econômica, contribuindo com seu fluxo de caixa, pagamento de funcionários e outros compromissos”, comenta o secretário municipal de Emprego e Renda, Olavo Volpato.

Os interessados devem procurar o Banco do Povo no andar térreo da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelos telefones (11) 4423-6104, (11) 4023-5267 ou (11) 93239-6513 para solicitar a ficha de inscrição e documentação necessária.