HomeGestões AnterioresBairros recebem ações de capina e limpeza pública

Bairros recebem ações de capina e limpeza pública

Na manhã desta segunda-feira (15/07), o bairro Padre Bento continuou recebendo as equipes de capina e limpeza da empresa contratada Eppo.

A Prefeitura, através da supervisão da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais), com as equipes da empresa percorre bairros com o trabalho de capina, limpeza e recolhimento adequado do mato em bairros e região central da cidade.

Este serviço é realizado baseado em cronograma e planejamento realizado em conjunto, e, em sistema de rodízio, procura atender a todos os bairros da cidade.

A capina é feita com muita atenção, com a utilização de enxadas, e, em seguida o recolhimento e encaminhamento do material para aterro específico.

Teve início no sábado último, 13, e prosseguiu nesta segunda, a capina em toda a extensão da Rua Inácio Rodrigues D´Ávila e segue pela Avenida Sete Quedas, já bairro Bandeirantes e Vila Ianni.