14/04/2024
HomeGestões AnterioresAvenidas recebem cuidados com canteiros e guias

Avenidas recebem cuidados com canteiros e guias

A Prefeitura de Itu realiza permanente manutenção das condições de tráfego e paisagismo das principais avenidas da cidade.    Além do trabalho diário da chamada operação “tapa buraco”, as avenidas ituanas também requerem atenção diária quanto a seu paisagismo.

Exemplo deste trabalho foi realizado nesta quarta–feira (05/06) em toda a extensão da Avenida 9 de Julho e da Saudade com pintura de guias das duas pistas e praças paralelas. Também no local, em seu canteiro central, houve corte da grama e manutenção das plantas ornamentais.

Seguindo planejamento e rodízio estabelecido pela Eppo e Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais) todas as principais avenidas da cidade recebem este tipo de trabalho.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu