27/03/2024
HomeEsportesAvenida Galileu Bicudo sediou a 3ª etapa do Circuito de Corrida e Caminhada

Avenida Galileu Bicudo sediou a 3ª etapa do Circuito de Corrida e Caminhada

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itu realizou no último domingo (19/06), a terceira etapa do 7º Circuito “Cidade de Itu” de Corrida e Caminhada, que aconteceu na Avenida Galileu Bicudo.

A etapa contou com a participação de centenas de atletas, divididos em diversas categorias. Na corrida principal, de seis quilômetros, o campeão da categoria geral Masculino foi Anísio Rodrigues, seguido por Francisco Carlos da Silva, em segundo lugar, e Giovanni Henrique Bizetto, na terceira colocação. Vale destacar que o primeiro colocado, Anísio Rodrigues, também foi o campeão da Volta Pedestre “Cidade de Itu” 2016.

Na categoria geral Feminino, a campeã foi a atleta Vaneia Medina, com Fabiana Silva Barros, na segunda colocação, e Nataly de Lima Dias, em terceiro lugar.

A quarta e última etapa do 7º Circuito “Cidade de Itu” de Corrida e Caminhada acontece no dia 28 de agosto, no bairro Itu Novo Centro, com concentração e largada no estacionamento do Centro Administrativo Municipal. As inscrições podem ser realizadas entre 12 e 22 de agosto, gratuitamente, na sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Praça Washington Luiz, s/nº, Vila Nova, nas dependências do Estádio Municipal “Dr. Novelli Junior”. Mais informações pelo telefone: (11) 4025-0280.

Confira a classificação geral, de todas as categorias, clicando aqui.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(21/06/16)