11/04/2024
HomeGestões AnterioresAutoridades visitam fábrica da Aisin Seiki em Itu

Autoridades visitam fábrica da Aisin Seiki em Itu

O prefeito Antonio Tuíze, o vice-prefeito Neto Belucci e os secretários municipais de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, José Rubens Nunes Gomes, e de Economia e Finanças, Valfrido Miguel Carotti, visitaram recentemente a planta da Aisin Seiki em Itu. As autoridades ituanas foram recepcionadas pelo presidente da Aisin Automotive no Brasil, Takeshi Osada, e representantes da empresa japonesa.

Durante a visita foi anunciada a ampliação da planta ituana, que deve ocorrer em breve e contará com construção de um novo galpão de aproximadamente 16 mil metros quadrados, podendo gerar 400 empregos. Na oportunidade, as autoridades também percorreram as dependências da fábrica e puderam verificar sua infraestrutura.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu