25/04/2024
HomeGovernoAutoridades prestigiam solenidade de Passagem de Comando do Regimento Deodoro

Autoridades prestigiam solenidade de Passagem de Comando do Regimento Deodoro

Nesta segunda-feira (10/01), o prefeito Guilherme Gazzola e o vice-prefeito Luciano Alves Ribeiro prestigiaram a solenidade de Passagem de Comando do 2º Grupo de Artilharia de Campanha Leve – Regimento Deodoro. O comando da unidade militar foi assumido pelo Tenente Coronel Art. Henrique Cesar Loyola Santos.
Autoridades civis e militares participaram da cerimônia que contou ainda com a inauguração do retrato do comandante sucedido, Tenente Coronel Art. Clayton Ricardo Pontes, na Galeria dos Ex-Comandantes da referida unidade e formatura no pátio do Regimento Deodoro.
O prefeito Guilherme Gazzola, que recentemente recebeu em seu Gabinete os dois comandantes, ressalta a importância do trabalho em conjunto com as forças de segurança e agradece a parceria com o Exército Brasileiro, por meio da centenária unidade militar instalada em Itu.